quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ativador Windows 7

0 comentários
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Windows Loader v2.1.2



O ativador é bem simples de utilizar, se você já tem uma versão anterior ou seu Windows está apresentando a mensagem que se trata de uma versão não original (pirata), basta executar o aplicativo, clicar em “unistall” e reiniciar o PC, em seguida, executar o aplicativo novamente e clicar em “install”!


Sistemas operacionais suportados:

Windows 7 Ultimate
Windows 7 Ultimate E
Windows 7 Professional
Windows 7 Professional E
Windows 7 Home Premium
Windows 7 Home Premium E
Windows 7 Home Basic
Windows 7 Starter
Windows 7 Starter E
Windows Vista Ultimate
Windows Vista Business
Windows Vista Business N
Windows Vista Home Premium
Windows Vista Home Basic
Windows Vista Home Basic N
Windows Vista Starter
Windows Server 2008 Enterprise
Windows Server 2008 Enterprise (without Hyper-V)
Windows Server 2008 Foundation
Windows Server 2008 Standard
Windows Small Business Server 2008
Windows Storage Server 2008 Standard
Windows Server 2008 R2 Enterprise
Windows Server 2008 R2 Foundation
Windows Server 2008 R2 Standard
Windows Small Business Server 2011 Standard


Tamanho: 1 Mb
Formato: Exe | Rar




Format Factory

0 comentários
Format Factory é um conversor de mídia livre multifuncional. Fornece funções abaixo: Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF/MKV. Tudo para MP3/WMA/AMR/OGG/AAC/WAV. Tudo para JPG / BMP / PNG / TIF / ICO / GIF / TGA. Rip DVD para vídeo, Rip Music CD de áudio. MP4 arquivos de suporte do iPod / iPhone / PSP / BlackBerry formato. Queime em legendas srt / mkv. Arquivos de origem apoiar RMVB. Baseado em software livre como ffmpeg. Format Factory inclui um pacote de codec (opcional) que pode causar problemas com outro software de vídeo em seu computador.

 Com Format Factory você irá converter qualquer tipo de arquivo multimídia em outro formato com apenas alguns cliques.

 “Com esse ótimo programa, você não precisará ter uma ferramenta para converter cada arquivo de mídia, já que o FormatFactory é compatível com todas” Análise de Rodrigo Lima

Format Factory pode ser considerado o programa de conversão definitivo tratando-se de arquivos multimídias. Ele suporta e converte arquivos de imagem, áudio, vídeo e cria imagens ISO de seus discos. Além disto, possui um menu próprio, onde você poderá converter vídeos direto para os formatos compatíveis com dispositivos portáteis como telefones celulares, iPhone, BlackBerry, iPod e PSP.
Tudo em um!

 O Format Factory separa bem a estrutura de menus através de sua interface. Além disto, estes menus possuem ícones que são fáceis de entender e estão na linguagem em português, o que torna melhor o uso do programa.

Ao lado esquerdo encontram-se as opções de conversão que estão separadas por mídia (vídeos, áudio, fotos, dispositivos portáteis e isso) Dentro delas, encontram-se as subdivisões com os formatos desejados, onde você poderá escolher a desejada e adicionar quantos arquivos forem necessários, já que o programa também gerencia filas para conversões.

 Os processos são bem rápidos e o programa possibilita o desligamento automático do computador depois de realizadas todas as conversões.

Roda em Windows NT, XP, 2003, Vista, 7,8

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nero 11 Platinum HD + Serial (COMPLETO)

1 comentários
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Download Nero 11 Platinum  + Serial
O Nero 11 traz algumas novidades que merecem destaque. Além da nova interface dos aplicativos, que garante melhor usabilidade, há outros recursos, como o Nero MediaBrowser, que dá acesso à biblioteca de fotos, vídeos e músicas com apenas um clique. As telas de início também estão mais fáceis de entender e trazem tutoriais em vídeo para cada aplicativo. Os recursos Nero Recode e Nero BackItUp também trazem melhorias.

Entre os recursos oferecidos pelo Nero 11 estão editores de aúdio e vídeo e um reprodutor de mídia, além da própria ferramenta usada para gravar CDs e DVDs virgens. Devido a isso, o Nero ficou muito pesado e consome uma grande quantidade de recursos do PC. É importante ter pelo menos 5 GB de espaço em disco para a instalação de todos os componentes e 1 GB de memória RAM para que o aplicativo funcione.

Os Vingadores (The Avengers)

0 comentários


Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Ano: 2012
Origem: EUA
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Jack Kirby, Joss Whedon, Stan Lee, Zak Penn
Elenco: Chris Evans (V), Tina Benko, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Tom Hiddleston, Robert Downey Jr., Clark Gregg, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson e Mark Ruffalo
Duração: 142 minutos


Download: TORRENT + LEGENDA (DVDRip 2,15Gb)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adobe Photoshop CS6 Versão 13.0 FINAL PT-BR + Patch (2012)

0 comentários
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Descrição: A nova versão do Adobe ® Photoshop ® software CS6 redefine imagens digitais com ferramentas inovadoras para a fotografia edição, as seleções de imagem superior, pintura realista, e muito mais. E agora, usá-lo com criatividade de aumento de aplicativos móveis. 

                                         Gênero: Design | Editor de Imagens 
                                                       Lançamento: 2012
                                                       Idioma: Português
                                                       Tamanho: 1,13 GB
                                                        Formato: Exe
                                                     Crack e Serial  Download  Se voce baixou por Torrent

                                                     Arquivo pelo uploaded Ja Em PT-BR É Incluso Patch

                                                       ### PARTE 1 ###  

                                                      ### Uploaded ###
                                                                                             
                                                              Download 

                                                       ### PARTE 2 ###

                                                       ### Uploaded ###

                                                               Download 

Se voce baixou pelo Torrent baixar a Tradução PT-BR: MediaFire ou 4shared
                                                             Instalação
 1. – Instale o programa no modo de teste (trial), não inicie o programa e não reinicie o sistema.

 2. – Copie o patch “adobe.photoshop.cs6-patch.exe” em “C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Adobe  Photoshop CS6″, execute o patch (como admin no S.O vista/7/8) e aplicar.




.: Seu Email :.

alefsilv@hotmail.com

.: + Baixados do Site :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons