terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nero 11 Platinum HD + Serial (COMPLETO)

terça-feira, 21 de agosto de 2012
Download Nero 11 Platinum  + Serial
O Nero 11 traz algumas novidades que merecem destaque. Além da nova interface dos aplicativos, que garante melhor usabilidade, há outros recursos, como o Nero MediaBrowser, que dá acesso à biblioteca de fotos, vídeos e músicas com apenas um clique. As telas de início também estão mais fáceis de entender e trazem tutoriais em vídeo para cada aplicativo. Os recursos Nero Recode e Nero BackItUp também trazem melhorias.

Entre os recursos oferecidos pelo Nero 11 estão editores de aúdio e vídeo e um reprodutor de mídia, além da própria ferramenta usada para gravar CDs e DVDs virgens. Devido a isso, o Nero ficou muito pesado e consome uma grande quantidade de recursos do PC. É importante ter pelo menos 5 GB de espaço em disco para a instalação de todos os componentes e 1 GB de memória RAM para que o aplicativo funcione.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nero 11 Platinum Hd + Serial (Completo) - Briza Downs >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Nero 11 Platinum Hd + Serial (Completo) - Briza Downs >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Nero 11 Platinum Hd + Serial (Completo) - Briza Downs >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Postar um comentário

.: Seu Email :.

alefsilv@hotmail.com

.: + Baixados do Site :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons