quarta-feira, 25 de julho de 2012

BitTorrent 7.6.1

quarta-feira, 25 de julho de 2012
BitTorrent é um software peer to peer - P2P, ou seja, permite que você baixe o mesmo arquivo de várias fontes, reduzindo o tempo de download e o congestionamento das redes.


Grande ferramenta para distribuição compartilhada de arquivos bittorrent ainda com a possibilidade de deixa-lo em Português


BitTorrent permite que você compartilhe arquivos digitais muito rapidamente. Os usuários da rede podem enviar e receber partes diferentes de arquivos de várias fontes enquanto o servidor central coordena os vários clientes. No final do processo solicitado por um cliente, todas as partes recebidas são reagrupadas para formar o arquivo final. Dessa forma, não há filas de espera ou congestionamentos na rede permitindo que um número enorme de usuários de BitTorrent possam enviar e receber arquivos ao mesmo tempo, otimizando a largura de banda disponível.
Com BitTorrent ocorrem mais pedidos para um determinado arquivo, melhorando a performance do software. E os usuários só podem fazer download se estiverem compartilhando, ou seja, no começo a velocidade de conexão é lenta, mas vai aumentando conforme o número de downloads realizados, pois tem mais partes para compartilhar.
A tela principal tem duas janelas: uma com a lista de torrents para baixar e outra com um gráfico que representa, em tempo real, o progresso do download e upload conforme a banda disponível. O BitTorrent também apresenta, para cada torrent, uma tela de detalhes onde você poderá encontrar uma série de informações: os usuários que estão compartilhando arquivos, o tamanho das partes já compartilhadas, a velocidade de download/upload, o tempo restante para finalização.


0 comentários:

Postar um comentário

.: Seu Email :.

alefsilv@hotmail.com

.: + Baixados do Site :.

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons